Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém já diz o ditado. E, em época de temperaturas baixas e momento astral conturbado, é mais necessário ainda.
Confira as dicas do Céu do Momento de hoje.
Por Wilma Soinegg
A mente continua ativa e a abertura ao diálogo se mantém por estarmos mais animados e sem medo de dizer o que pensamos. No entanto, devemos estar atentos à escolha das palavras.
A energia de Júpiter e Netuno favorece a sensibilidade, reforça a fé, facilita o crescimento espiritual e também o desenvolvimento das habilidades artísticas. Reforça ainda a solidariedade e a união.
Poderá haver alguma contrariedade no plano material. Será necessário mais cuidado nos investimentos, mais preocupação com excesso de gasto. É necessário fazer ajustes, pois dívidas efetuadas nesse ciclo podem se complicar.
Cuidado especial ao evitar confrontos e desentendimento por motivo de bens, pois a resposta do outro poderá ser mais agressiva que o normal. Desentendimento é uma palavra constante para esse período. Esse ciclo pede mais retração para revermos o que foi feito e cortar, definitivamente, assuntos que não deram bons resultados.
É um período que pede ainda um olhar especial para a saúde física e mental, marcando exames de rotina e atividades que nos propicie bem-estar.
Boa semana a todos!
Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.