Céu do momento: Hora de transformações e finalizações de ciclos

Um olhar atento para o passado e uma energia enorme chega para transformar, ou melhor, mudar o que não está bem

 

Por Wilma Soinegg

O Sol está na casa de Aquário, Urano em Touro, Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio, e ainda temos o eclipse que atingiu o eixo Capricórnio e Câncer.

É uma temporada intensa, que representa finalização de ciclos, podendo atingir os âmbitos emocional, familiar, profissional, entre outros. Um olhar atento para o passado e uma energia enorme que chega para transformar, ou melhor, mudar o que não está bem. Talvez um vazio em uma das áreas da vida, que ressalta a cena triste de desejos e necessidades não realizados.

Já foi falado muitas vezes no encerramento das situações e das pressões que não fazem sentido manter. Vale verificar em qual área da sua vida terá esse confronto. Como temos alguns planetas no signo de Capricórnio, algumas das palavras que o definem é a conquista, a seriedade, entre outras, claro! A conquista é o fruto dos tempos e também Capricórnio é o trabalhar, errar e corrigir constantemente, iniciar , adquirir experiência e, assim, conquistar. A orientação é voltar a atenção aos desejos internos, ao respeito, ao cuidado pessoal e a diminuir a marcha que esteja caminhando. O tempo é de mudanças.

E com o planeta Vênus em Peixes, podemos ficar mais românticos, imaginativos, espirituais e mais entusiasmados. A compaixão ganha espaço, um desejo maior de ajudar, de nos conectar a algo ou alguém. Algo divino pode despertar a necessidade da devoção, uma fusão com o Universo, que pode nos ajudar a passar por essa temporada de testes.

E o ano astrológico nem começou ainda!
Sucesso, paz e amor!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Mostra Pocket Live abre espaço para artistas curitibanos lançarem seus últimos álbuns

Shows serão transmitidos no dia 30 de janeiro Com a pandemia da covid-19, artistas foram obrigados a cancelar shows ao...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==