Céu do momento: semana promete renovações inesperadas

///Céu do momento: semana promete renovações inesperadas

O encontro do Sol com o planeta Urano pode nos trazer experiências renovadoras, libertadoras e inesperadas

Por Wilma Soinegg

A semana tem o encontro do Sol com o planeta Urano pode nos trazer experiências renovadoras, libertadoras e inesperadas que irão mexer na rotina, na mente e no corpo. Mercúrio voltou a caminhar e favorece as correções e o andamento de projetos que foram iniciados anteriormente.

Também estamos influenciados por uma combinação de Marte, Plutão e Saturno em Capricórnio, o que continua a testar nossa paciência, mas melhora a força física, embora também cause um aumento de agressividade e brutalidade. Tudo fica mais intenso, porque Capricórnio coloca em evidência o que precisamos mudar e transformar. O momento também pede comprometimento e responsabilidade com projetos assumidos e ajuste com a realidade.

Já o planeta Vênus pode reforçar os laços de relacionamento com mais harmonia, profundidade, beleza e amor. Ainda haverá renovação de compromissos, pois estaremos mais receptivos e com menor resistência, podendo vivenciar situações que nos deixam mais felizes. O planeta também favorece procedimentos estéticos, criações artísticas e a renegociação de dívidas.

Lembrem-se, o mais importante é ter autoconhecimento e serenidade sempre.

Boa semana a vocês!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:16:17+00:00 17 Abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta