Varal do Wando mistura brega e rock no palco do Sheridan’s

/, De Graça, Eventos Culturais, Música/Varal do Wando mistura brega e rock no palco do Sheridan’s

Handerson Banks comanda o projeto Varal do Wando no Sheridan’s Irish Pub apresentando versões rock de músicas bregas

Handerson Banks comanda o projeto Varal do Wando, que faz releituras de clássicos do brega e do pop. Foto: Divulgação

 

Canções que marcaram a música romântica brasileira ganham uma repaginada com versões rock no Sheridan’s Irish Pub. Handerson Banks comanda o projeto Varal do Wando, que faz releituras de clássicos do brega e do pop nesta quarta-feira, 18 de abril, a partir das 19h. Grandes músicas que marcaram os anos 80 se destacarão em meio a um cenário que lembra o cantor Wando, de camisas floridas a um varal com calcinhas. A entrada é gratuita até 21h e, após esse horário, custará R$ 5.

O cantor Wando foi um dos grandes nomes do brega. Com músicas exageradamente românticas, o ritmo era considerado sem valor artístico e muito popularesco. Hoje, é um gênero valorizado justamente por ter marcado a música com essas características. Principalmente nos anos 80, o gênero foi ganhando as rádios e a TV. Wando, que cantava “Fogo e Paixão” e “Deslizes”, entre outras, ficou conhecido por receber das fãs calcinhas em seus shows, alimentando o imaginário do brega.

Este foi o ponto de partida para Handerson Banks, músico curitibano conhecido pela banda Banks. Ele dá uma pitada de rock nas apresentações, que incluem no repertório nomes como Sidney Magal, Biafra, Leo Jaime, Rita Lee e Ovelha, entre outros. A cada show do Varal do Wando, ele busca outras canções desse período para surpreender o público.

SERVIÇO: Varal do Wando no Sheridan’s Irish Pub
Data: 18 de abril
Horário: a partir das 19h
Local: Sheridan’s Irish Pub – Rua Bispo Dom José, 2315 – Batel
Entrada gratuita até às 21h. Após esse horário, a entrada custará R$ 5
Mais informações pelo telefone (41) 3343-7779 ou no site www.sheridansirishpub.com.br

2018-04-17T16:53:58+00:00 17 Abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta