Céu do Momento: perdão e reconciliação

///Céu do Momento: perdão e reconciliação


Estamos na casa do signo de câncer, que marca o início de um ciclo de mais afeto conosco mesmos e com os outros a nossa volta. Termos a oportunidade de compreender melhor as emoções e confiar um pouco mais na capacidade de amar. Talvez nosso ritmo não seja o mesmo, porque tendemos a olhar mais para dentro e descobriremos outros estímulos.
Aspectos com Mercúrio e Marte podem ser um grande facilitador para a comunicação, tudo que envolva escrita, contratos e as novas ideias sendo colocadas em prática. Ao mesmo tempo, Plutão oposto a Marte nos pede para exercitar a paciência, dar um olhar mais atento aos nossos pensamentos e comportamento a fim de evitar radicalismos.
Nesta semana, Vênus em boa posição com Plutão, favorece as relações desgastadas, trazendo mais harmonia aos casais. Também é um bom momento para colocar as finanças em ordem.
A fase agora permite o desapego, aprendizado, sentimentos verdadeiros e perdão para recomeçarmos uma nova história.
Um período iluminado a todos.


Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:20:45+00:00 28 junho - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta