Céu do Momento: evolua!

///Céu do Momento: evolua!


Evolução é a dica para a semana. A conexão com nossas origens, sentimentos e relacionamentos tende a mudar, a se purificar e sair da zona de conforto. O cuidado será com as emoções que estarão mais exaltadas.

As dificuldades de comunicação no âmbito familiar podem ser exteriorizadas e, dessa forma, teremos que assumir o controle dos sentimentos e ações. É preciso escolher bem e saber em quem confiar.
A dica para a temporada intensa é cuidar bem das nossas bases e estabilidade, evitar situações perigosas, difíceis, tumultuadas e inflamadas.
Ao mesmo tempo temos Sol e Netuno em harmonia, mostrando um caminho de maior requinte, favorecendo os temas espirituais, as artes, a sensibilidade que pode nos fortalecer e nutrir.
Mercúrio e Vênus trazem conversas agradáveis, prazerosas, o que poderá amenizar discussões acaloradas.
O período é de mudanças e questões que vivemos em espera estarão inclinadas a conclusão, um novo rumo para as situações pendentes ou rupturas.
Uma boa semana a todos.

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:20:38+00:00 11 julho - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta