Céu do Momento: o ciclo de touro

///Céu do Momento: o ciclo de touro

Por Wilma Soinegg

Estamos na casa de touro e precisaremos de tempo para dar forma e digerir a tantas notícias que borbulham. Raciocinar de uma maneira mais prática, colocar as mãos na massa e materializar as ideias são as dica do momento.
Essa semana com a lua crescente e, outros aspectos, pode acentuar uma predisposição a acontecimentos de impacto. A mente é ativada por muitas ideias, abrindo novos caminhos e nos surpreendendo.

Na sequência, teremos ainda o movimento direto de Mercúrio que, ao lado de Urano, podem favorecer um melhor andamento de situações que apresentavam lentidão ou estavam paralisados. Já a bela Vênus, entrando na casa de Áries, se torna mais impaciente nos relacionamentos, mais corajosa também e mais viva para respeitar a individualidade no amor.

É hora de identificar o próprio potencial e mudar áreas da vida que não têm movimento e, por fim, cortar tudo que não tenha entusiasmo. No entanto, alguns aspectos com Netuno indicam que, por comodidade, poderemos colocar óculos cor-de-rosa e não sair da zona de conforto.

Esse ciclo de touro pede mais foco na busca por realizar os objetivos profissionais e pessoais, um trabalho com a alma, inspiração e sentimento de segurança e conforto.

Um bom ciclo de touro a todos.


Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:30:24+00:00 03 Maio - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta