Céu do Momento: cautela, paciência e canja de galinha

///Céu do Momento: cautela, paciência e canja de galinha


Com a lua nova em gêmeos, os próximos dias devem ser de muito movimento, favorecendo a comunicação, novas ideias e o trabalho em parcerias. Mas, teremos também que lidar com forças sombrias, que embaralham sentimentos e desejos, aumentando os conflitos internos.
Aspectos com Mercúrio proporcionam mais intuição, delicadeza e espiritualidade. Também age como um grande moderador ao falar de assuntos que exijam cautela. Momento excelente para meditação e terapias alternativas.
Já Vênus, em aspecto tenso em relação a Plutão, pode trazer crises e algumas rupturas em relacionamentos desgastados ou inconstantes. É necessário cuidado para não proceder de forma impositiva e dominadora para evitar desconforto nos relacionamentos em geral.
Pelo caminho ainda temos Marte em divergência a Saturno e Urano, podendo trazer confusão, decepção e acidentes. A paciência e habilidade no dia a dia serão mais requisitadas nesse período para encontrar saídas apropriadas e evitar agressões.
Bom período a todos e aproveitem a lua nova!


Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:23:48+00:00 26 maio - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta