Rua do Santa Quitéria terá bloqueios parciais nas próximas semanas

//Rua do Santa Quitéria terá bloqueios parciais nas próximas semanas

Rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, terá bloqueio parcial durante dez dias

 

Rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, passa por obras de recuperação do asfalto. Foto: Daniel Castellano/SMCS

 

O tráfego na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, está funcionando em meia pista desde às 9h30 desta quinta-feira, 22 de fevereiro. O bloqueio parcial é para a recuperação de 830 metros de camada asfáltica da via. A previsão é que as obras sejam concluídas em dez dias.

“Pedimos um pouco de paciência da população que usa a rua. A intervenção é necessária porque o asfalto do local é antigo e exige recape”,  diz Guacira Civolani, assessora técnica de Infraestrutura e Pavimentação da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A intervenção acontecerá em duas etapas. Primeiro, será feita a fresagem (raspagem da camada antiga de asfalto) e a aplicação de massa asfáltica nos 630 metros entre a Avenida Arthur Bernardes e a Rua Professor Fábio de Souza. A seguir, será a vez do trecho entre Herbert Neal e Olívio Zagonel, na altura da ponte. Esse trecho tem cerca de 200 metros de extensão.

Para minimizar o impacto da obra, uma vez que a via é caminho usado por veículos de passeio e ônibus, as equipes da Prefeitura estarão no local das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

2018-02-22T17:42:01+00:00 22 Fevereiro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta