Mostra Pocket Lives abre espaço para artistas curitibanos lançarem seus últimos álbuns

Shows serão transmitidos no dia 30 de janeiro

Com a pandemia da covid-19, artistas foram obrigados a cancelar shows ao vivo, muitos que apresentariam novos trabalhos. Para apresentar tudo isso ao público, mesmo que de maneira virtual, a produtora musical Luciana Monteiro criou a mostra Pocket Lives, que reunirá seis músicos com uma sólida carreira no cenário de Curitiba.

Roseane Santos, Du Gomide, Alecir Carrigo, Julio Borba, Márcio Juliano e o grupo Bombaião se apresentarão no dia 30 de janeiro, em três horários: 11h, 15 e 17h, com transmissão pelo canal do YouTube do projeto.

Os artistas são de diferentes vertentes musicais: MPB, samba, raiz, pop, baião e instrumental. “A ideia é valorizar a diversidade e riqueza musical produzida atualmente no cenário curitibano. No formato pocket live, cada artista apresentará quatro ou cinco faixas do seu novo trabalho no formato acústico que contará com até mais dois músicos para acompanhá-lo”, explica a produtora musical.

VEJA TAMBÉM: Óperas, concertos e MPB na programação artística da Oficina de Música

Alguns dos álbuns que serão apresentados nos shows já foram lançados em plataformas digitais, mas, segundo Luciana, os artistas não tiveram a oportunidade divulgar ou obter uma produção ideal e segura para se apresentar de maneira virtual.

As lives serão realizada na Casa Eve, com transmissão realizada pela Vitral Produções. A apresentação será do jornalista e produtor cultural Rodrigo Browne, que promoverá um bate-papo sobre o mais recente trabalho de cada artista.

O projeto também oferece, como contrapartida social, a realização de um curso de Capacitação para Transmissão ao Vivo na Área Musical, que disponibilizará cinco vagas, sendo uma para cada especialidade: Câmera, Fotografia, Direção de live, Corte de imagens e Áudio e luz.

A ação acontecerá durante a pré-produção, dois dias antes das lives irem ao ar. Os interessados poderão se inscrever durante a divulgação, que acontecerá em breve – basta acompanhar o YouTube do projeto.

Programação da Mostra Pocket Live
*Transmissão gratuita no YouTube

11h – Roseane Santos
11h30 – Du Gomide
15h – Alecir Carrigo
15h30 – Julio Borba
17h – Marcio Juliano
17h30 – Bombaião

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Dia da Mulher movimenta mercado de palestras online

Jornalista Adriane Werner fará palestras com o tema “Comunicação é Poder”, mostrando que, ao desenvolver sua oratória, as mulheres...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==