Céu do Momento: um novo ciclo

///Céu do Momento: um novo ciclo

Por Wilma Soinegg

Com a lua nova, inicia esta semana um novo ciclo, acentuado por áries e que favorece os novos começos. Aquele que souber sintonizar esta energia poderá ser favorecido com a direção de foco, saberá estipular metas porque, afinal, tudo tende a ficar mais rápido.

É uma temporada de renovação de energia, confiança para finalizar, de vez, velhos assuntos. Tudo que não contribui para o nosso crescimento, mágoas, emoções, apegos e tantos outros poderão ser encerrados.

Será uma limpeza profunda no coração e na alma, dessa forma conseguiremos abrir espaço para o novo, um projeto, um relacionamento, uma ideia.

Como temos um acúmulo de planetas no signo de Áries, há indicação da possibilidade de ficarmos mais agitados, precipitados, nervosos e a necessidade de reavaliação de toda e qualquer situação.

Já com os planetas Vênus e Júpiter retrógrados será necessário rever os gastos, conter, evitar excessos e pede mais cautela nos novos investimentos. Por outro lado, teremos a oportunidade de fortalecer a fé, de acreditar que nossos projetos podem dar certo e seguir em frente.

A temporada oferece novas energias, bom tempo para mudanças, para plantar porque o solo está fértil.

Boa temporada a todos!


Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:29:18+00:00 28 março - 2017 |0 Comentários

Deixe uma resposta