Céu do momento: posição de Vênus favorece harmonia em relacionamentos

///Céu do momento: posição de Vênus favorece harmonia em relacionamentos

O planeta Vênus, que está na casa de Touro, favorece a harmonia nos relacionamentos

 

Por Wilma Soinegg

Nos próximos dias, a combinação de Saturno e Marte com o Mercúrio retrógrado limitam a energia de ação. A vontade de avançar e agir é grande, mas os obstáculos e restrições tendem a surgir com mais força. A dica para esse período é de não forçar, não acelerar situações em andamento e, assim, evitar maiores prejuízos.

Já o planeta Vênus, que está na casa de Touro até o dia 23 de abril, favorece a harmonia nos relacionamentos e um olhar especial a tudo que nos encanta. Ele favorece o tato e a diplomacia para fazer acordos, definições afetivas e financeiras.

A imersão em nosso ser para curar feridas, limpar sujeiras e sombras se estende. Somos levados para além dos limites e tudo fica mais exposto. O momento favorece terapias, meditação, ioga ou qualquer outra atividade que expanda a luz interior, a fazer o melhor e crescer em desapego.

Uma boa temporada a todos!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:17:14+00:00 09 abril - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta