Céu do momento: otimismo e abertura de portas para boas oportunidades

///Céu do momento: otimismo e abertura de portas para boas oportunidades

O novo período que começa será marcado por muito otimismo, fé e coragem para arriscar e iniciar novos planos

 

Por Wilma Soinegg

O planeta Júpiter inicia sua caminhada pelo signo de Sagitário e fica até dezembro de 2019, iniciando um momento de expansão, otimismo, fé, abertura de portas e um facilitador de boas oportunidades, principalmente em temas que necessitem de soluções. O período favorece o desenvolvimento pessoal, as viagens, a volta aos estudos e às leis, mas pode criar exageros. Por isso, devemos dar a devida atenção para não cometer excessos, seja no mental, material ou emocional. Manter o equilíbrio deverá ser constante.

Temos também o contato de Urano e Marte que trazem mais energia, ousadia e coragem de arriscar e iniciar. Esse ciclo sugere mudanças, sair do convencional e da rotina, porém o cuidado é de não agir por impulso, pois estaremos mais impacientes e sujeito a discussões. É aconselhável uma atividade física de menor impacto, algo mais relaxante ou ao ar livre para poder relaxar.

Este período também pode nos proporcionar mais compaixão e sensibilidade para encarar a realidade e compreendê-la: um despertar da consciência, desapego e o autoconhecimento transformador. Deve-se aproveitar a harmonia que surge para renovar e fortalecer a fé e, assim, manter-se conectado com a energia do Universo.

Uma boa temporada a todos!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-11-14T18:09:01+00:00 14 novembro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta