Céu do momento: mais um ano astrológico está terminando

///Céu do momento: mais um ano astrológico está terminando

Confira as previsões para este período de finalização do ano astrológico

 

 

Por Wilma Soinegg

O ano astrológico está acabando. Finalizamos esse tempo com o Sol transitando pelo signo de Peixes e podemos esperar um ar de renovação e aprimoramento, principalmente, por culminar com a presença da Lua Nova.

Nesse período de finalização do ano, os velhos assuntos, pessoas ou situações podem retornar e, com isso, teremos mais uma vez a chance de verificar o que é importante ou não para nós, o que permanece e o que definitivamente deve sair de nossas vidas.

Contudo, os projetos deverão ser organizados a médio e longo prazo, pois Marte e Netuno apontam para uma queda de energia e objetividade.

O movimento de Urano no momento sugere um sentimento de libertação de energia inerte de padrões até agora vividos e obsoletos. Imprevistos e surpresas boas, ou não, também estão associadas ao planeta.

Os próximos seis meses tendem a ser cheios de surpresas, rompimentos e renovações para a chegada do novo ciclo. Meditação, exercícios de concentração, Tai Chi e outros serão bem-vindos nesta etapa.

Bom final de ano astral a todos!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:19:32+00:00 21 Fevereiro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta