Céu do momento: lá vem Mercúrio retrógrado!

///Céu do momento: lá vem Mercúrio retrógrado!

A partir da segunda metade deste mês, chega Mercúrio retrogrado em Áries e traz questionamentos

Por Wilma Soinegg

O ano astral terminou com uma energia muito impulsiva, belicosa e impaciente, mas o lado positivo é que ganhamos mais força e estaremos propensos a ser diretos para resolver nossas pendências. Há aspectos, trazidos pelos planetas Vênus e Saturno, que podem nos dar um ar mais realista, menos polido e com pouca – ou nenhuma – vontade de dialogar. Então, é preciso cuidado, pois podem surgir crises! O olhar com maior atenção deve ser dirigido a quem está próximo para evitar confusões.

E como se não bastasse…, a partir do dia 22 de março, chega Mercúrio retrogrado em Áries e permanece até o dia 15 de abril. Trará questionamento sobre nossas ações e vai pedir para revisarmos acordos, viagens, planos e também mudar de ideia, se necessário, pois esse período gera uma série de mal entendidos e problemas na comunicação e em traslados.

Teremos Júpiter no mesmo movimento. O planeta da expansão e justiça em Escorpião, que revela os segredos bem guardados, passará por revisão para que nada fique oculto. A partir do dia 10 de julho, seu movimento segue normalmente trazendo histórias e situações que precisam vir a tona.

Temos alguns dias ainda com bons momentos trazidos por Urano e Marte, que favorecem o desbloqueio de situações antigas, assim como novas possibilidades para seguir e mudar.

Uma super semana a todos!

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

 

2018-05-04T16:18:10+00:00 14 Março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta