Céu do momento: feliz ano-novo astral!

///Céu do momento: feliz ano-novo astral!

Júpiter é o regente do novo ano astral

 

Por Wilma Soinegg

Um novo ano astral chegou e, com ele, você pode começar todos os projetos que ficaram engavetados. Sabe aquele curso que você tinha a intenção de fazer? Já pode agora retirar ele dos “planos“ e aproveitar para iniciar.

O regente anual é Júpiter, o grande benéfico, o planeta do exagero, que rege a justiça, as leis, a religião e as crenças, que podem ficar mais em evidência este ano. Ele favorece o mergulho na alma, permite ver e curar as sombras, reformular as crenças e abusar das terapias para o fortalecimento interior e progresso.

Mas, o período é também de disciplina, indicada por Saturno, o Senhor do Tempo. Responsabilidades e o cumprimento de obrigações pedem uma atitude mais prática e precisa. O planeta ainda favorece uma inclinação ao tradicional, conservadorismo e um pouco de  pessimismo na rotina.

Nos próximos 15 dias, deveremos ter um cuidado maior na área da comunicação, pois há risco de mal entendidos, atrasos, aparelhos que tendem a não funcionar e mais caos no trânsito. Por isso, será necessária mais paciência para enfrentar os desafios desta fase. Revisar e aperfeiçoar é a indicação, assim como cultivar a paciência, a atenção e o silêncio.

Respire fundo e feliz 2018!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-04T16:18:03+00:00 27 março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta