Céu do momento: a semana pede paciência e atenção!

///Céu do momento: a semana pede paciência e atenção!

Esta nova semana pede mais ponderação nas palavras,
paciência e atenção

 

 

Por Wilma Soinegg

Esta nova temporada inicia mais sóbria, com um desejo de deixar a vida mais prática e estável. O trabalho poderá render bons resultados, mas, ao mesmo tempo, teremos que cuidar para não achar que somente as nossas ideias são as mais corretas, o que pode levar a teimosia e austeridade nas ações.

Questões de justiça tendem a surgir novamente, desafiando as situações que não foram verbalizadas nem esclarecidas.

O cuidado com as palavras será necessário, o desafio é a ponderação, porque temos uma energia de extremos e o momento pede parceria e união para transformar e crescer.

Já o planeta Vênus pode trazer ainda um período mais confuso nas questões sociais e financeiras, insatisfação e grandes possibilidades de entrar em situações enganosas.

A dificuldade em enxergar a realidade estará acentuada e a cautela será mais requisitada. A dica é… paciência e atenção!

Uma super semana a todos!

 

 

Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

2018-05-02T17:24:19+00:00 02 Maio - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta