Banda Versalle lança novo single de EP Acústico

“Milhas Além” é o segundo single do “Sessão
de inverno”, novo trabalho da banda

foto mostra os integrantes da banda Versalle sentados em um banco
Banda Versalle lança novo single do EP Sessão de Inverno. Foto: Douglas Mendes

O inverno acaba de entrar em seu segundo e penúltimo mês de estação e trouxe com ele mais uma grande novidade para os fãs da banda Versalle. O grupo que é um dos principais nomes da nova geração do rock nacional, lança nesta sexta-feira (31/07), em todos os apps de música e YouTube, o single e clipe da faixa “Milhas Além”, segundo lançamento de seu mais novo EP acústico “Sessão de Inverno”.

Com influências que misturam nomes como Lana Del Rey, Thievery Corporation, Massive Attack, ritmos como Dream Pop, lo-fi hip-hop e pop, beats eletrônicos e violões de nylon, “Milhas Além”, tem como tema central o amor. Com uma atmosfera leve e espacial, a música aborda o amor incondicional pela vida, pelo próximo, pela natureza e por si próprio. “A faixa nos traz a grande lição que devemos tirar desse período tão difícil que o mundo passando, o amor ao próximo. É o amor que vai fazer com que possamos passar por tudo isso”, conta Criston Lucas, vocalista.

VEJA TAMBÉM: Oficina para educadores aborda produção de Vinicius de Moraes

Produzido por Paulo Casca, baixista da Versalle, “Sessão de inverno” contará com três faixas em um formato acústico e minimalista: “Só”, composta por Alex Caldas, amigo de Porto Velho (RO), cidade natal do trio, a inédita “Milhas Além” e uma releitura de “Já Estou Bem Melhor”, canção do primeiro EP homônimo. O novo trabalho será lançado mensalmente até o fechamento da estação e a última parte será lançado no dia 28 de agosto.

Assim como em “Só”, primeiro single lançado do acústico, o novo clipe foi dirigido e animado por Alex Antunes e conta uma história de amor dividida em três partes, uma para cada single do EP.

Vencedores do prêmio Pop Mais 2019 na categoria ‘Melhor grupo/duo’, indicados ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de rock com “Distante em algum lugar” e Finalistas do programa Superstar, a Versalle é um dos maiores nomes do indie pop nacional.

Com mais 2 milhões visualizações no Youtube e mais de 5 milhões de streamings nos apps de música, o trio já subiu em palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e dividiu a noite com grandes nomes da música mundial como Alabama Shakes, Florence + The Machine, Noel Gallagher, Twenty One Pilots. Sua última turnê “Distante em Algum Lugar”, já passou por 10 Estados, mais de 20 cidades e levou mais de 60 mil pessoas aos shows. Os finalistas do programa Superstar da rede Globo estão nas principais playlists de Rock do Spotify: Pátria Rock, Indie Brasil e Rock Leve.

A Versalle é formada por Criston Lucas (voz e guitarra), Igor Jordir (bateria) e Paulo Casca (baixo). Mais informações no Facebook e Instagram da banda.

 

 

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Documentário sobre cena musical curitibana estreia em canal de TV por assinatura

O documentário Uma Fina Camada de Gelo percorre a cena musical curitibana desde a década de 70 até começo...

MON inaugura galeria virtual com fotos vencedoras de concurso

Concurso #meumon: Revele o Museu que só Você Vê foi realizado antes da pandemia O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugurou uma galeria virtual com as...

Jornalista conta a história da Guerra do Contestado em documentário

Nascido na região do conflito, Dirk Lopes dedicou seu tempo para não deixar a história da maior guerra do século XX no Brasil ficar...

Brasis no Paiol anuncia temporada 2020 on-line com 50 shows

Formato on-line do Brasis no Paiol permitiu aumentar o número de atrações desta oitava temporada Realizado em Curitiba desde 2012, o projeto Brasis no Paiol...

Mostra MOVE de Teatro reúne companhias curitibanas em transmissões ao vivo

Mostra MOVE de Teatro será transmitida pelo Espaço Obragem com oito espetáculos inéditos Entre os dias 3 outubro e 21 de novembro, o Espaço Obragem,...

Veja Também

close-link