Aplicação de vacinas, antipulgas e vermífugo será realizado em domicílio
Até o dia 30 de junho, protetores de animais podem se inscrever para uma ação de vacinação e avaliação clínica gratuita, em domicílio, dos pets sob sua responsabilidade. Para participar, é preciso ter o cadastro homologado junto à Rede de Proteção Animal de Curitiba e preencher um formulário disponível AQUI.
O documento serve para atualização da quantidade e a localização de animais mantidos por cada protetor, conta a chefe da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, Sueli Sasaoka. “Adaptamos as nossas ações clínicas para esse momento de pandemia para garantir a saúde dos animais”, explica.
VEJA TAMBÉM: Saiba reconhecer os principais sinais e sintomas que indicam doença em seu pet
Após o preenchimento do formulário, as equipes entrarão em contato por telefone para o agendamento. Os atendimentos devem acontecer em julho, com vacinação múltipla e antirrábica, desverminação e aplicação de antipulgas.
A Rede de Proteção Animal reforça que serão seguidos todos os protocolos de prevenção à transmissão do novo coronavírus, com o uso de equipamentos de proteção e distanciamento seguro.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.