Rua do Santa Quitéria terá bloqueios parciais nas próximas semanas

Rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, terá bloqueio parcial durante dez dias

 

Rua João Alencar Guimarães, no Santa Quitéria, passa por obras de recuperação do asfalto. Foto: Daniel Castellano/SMCS

 

O tráfego na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, está funcionando em meia pista desde às 9h30 desta quinta-feira, 22 de fevereiro. O bloqueio parcial é para a recuperação de 830 metros de camada asfáltica da via. A previsão é que as obras sejam concluídas em dez dias.

“Pedimos um pouco de paciência da população que usa a rua. A intervenção é necessária porque o asfalto do local é antigo e exige recape”,  diz Guacira Civolani, assessora técnica de Infraestrutura e Pavimentação da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

A intervenção acontecerá em duas etapas. Primeiro, será feita a fresagem (raspagem da camada antiga de asfalto) e a aplicação de massa asfáltica nos 630 metros entre a Avenida Arthur Bernardes e a Rua Professor Fábio de Souza. A seguir, será a vez do trecho entre Herbert Neal e Olívio Zagonel, na altura da ponte. Esse trecho tem cerca de 200 metros de extensão.

Para minimizar o impacto da obra, uma vez que a via é caminho usado por veículos de passeio e ônibus, as equipes da Prefeitura estarão no local das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img