Escritora Cléo Busatto ministra palestras gratuitas para professores do interior do Paraná

As palestras gratuitas abordarão objetivos e finalidades da leitura do texto literário

Durante o mês de novembro, a escritora Cléo Busatto ministrará 18 palestras virtuais gratuitas que discutirão os objetivos e finalidades da leitura do texto literário e como realizar a mediação por meio das plataformas digitais.
Os encontros são destinados a professores do Estado de diversas cidades do interior. Cada Núcleo de Ensino terá um encontro específico e direcionado. As inscrições devem ser feitas no site cleobusatto.com.br/os-minusculos.

VEJA TAMBÉM: Startup curitibana disponibiliza mais de 80 cursos on-line gratuitos

As palestras fazem parte de uma ação da escritora, patrocinada pela Lei Rouanet, com incentivo da Copel e apoio da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura do Estado do Paraná, que já disponibilizou gratuitamente 840 exemplares da série “Os Minúsculos” para as bibliotecas públicas do Paraná.
A escritora Cléo Busatto é mestre em Teoria Literária, mediadora de leitura, palestrante e já lançou 29 obras, que venderam aproximadamente 280 mil exemplares, e fazem parte de programas de leitura e catálogos internacionais, como o da Feira do Livro Infantil de Bolonha – Itália. Em 2016, “A fofa do terceiro andar” foi finalista ao Prêmio Jabuti, na categoria juvenil.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img