Show virtual da Palhaça Rubra abre programação cultural do Sesc Paraná em 2021

Espetáculo com transmissão ao vivo mistura música e poesia

Uma mistura de improviso, música e palhaçada. Esses são os ingredientes que o público poderá conferir na live que o Sesc Paraná apresentará no próximo sábado (23/01), a partir das 15h, com a Palhaça Rubra e o espetáculo Vitrolinha 3000. O espetáculo será transmitido pelos canais oficiais do Sesc PR no YouTube e no Facebook.

Direto do palco do Teatro do Sesc da Esquina, a palhaça, inspirada em uma vitrola dos anos 1970, levará pessoas todas as idades a uma experiência afetiva e criativa por meio da música e da poesia.

VEJA TAMBÉM: Giro pelo mundo: Tropicália é tema de peça on-line gratuita com elenco de diversos países

A Palhaça Rubra é interpretada por Lu Lopes, artista musical, atriz, diretora, escritora e improvisadora. Na área da pedagogia criativa, ela tem uma trajetória autodidata com o conceito da Autonomia Criativa por meio do improviso, música e palhaçaria.

A artista já foi indicada duas vezes ao Prêmio Governador do Estado em São Paulo na categoria Circo (2011 e 2013) e foi homenageada pelo reconhecimento e valor artístico no Centro de Memória do Circo. Lu ainda é vencedora do Prêmio Jabuti de Literatura Infanto-Juvenil na categoria paradidático (2015) com o Almanaque da Banda Gigante (Editora Sesi/2014) e criou na TV Rá Tim Bum o programa “Voltado à família: Rubra e as Criaturas”.

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Dia da Mulher movimenta mercado de palestras online

Jornalista Adriane Werner fará palestras com o tema “Comunicação é Poder”, mostrando que, ao desenvolver sua oratória, as mulheres...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==