Programação presencial do Cine Passeio tem duas estreias nesta semana

Lançamentos nas sessões presenciais se juntam a dois filmes que continuam em exibição

Nesta semana, o Cine Passeio exibe mais um filme inédito da Netflix, que ainda não estreou na plataforma de streaming. “Mank”, dirigido pelo premiado David Fincher, retrata a vida de Herman J. Mankiewicz enquanto ele conviveu com Orson Welles durante as filmagens do clássico “Cidadão Kane”.

O longa-metragem de Fincher é o segundo da parceria do cinema com a Netflix. “Era uma vez um sonho”, de Ron Howard, já está sendo exibido no Cine Passeio desde a semana passada e continua em cartaz. Estrelado por Amy Adams e Glenn Close, com direção de Ron Howard, o drama mostra a luta de uma família contra o racismo, abusos, alcoolismo e pobreza.

Entre as sessões presenciais ainda tem a estreia do brasileiro “Cidade Pássaro”, de Matias Mariani. O filme, que teve sua estreia mundial do último Festival Internacional de Cinema de Berlim, aborda a questão da imigração por meio da história de um nigeriano que busca seu irmão em São Paulo.

Quem ainda não assistiu o último filme de Christopher Nolan, dá tempo. O longa-metragem  “Tenet” permanece na programação, entrando em sua quarta semana de exibição.

O Cine Passeio também anunciou que ainda nesta semana deve retornar com as sessões de filmes clássicos ao ar livre no terraço do edifício. Mais informações serão divulgadas em breve.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site www.ingresso.com, ou na bilheteria do local, aberta de terça a domingo, das 13h às 19h30. Já o horário de funcionamento do Cine Passeio e da Coffeeterie é das 13h às 22h, também de terça a domingo.

O endereço é Rua Riachuelo, 410 – Centro. Lembrando que é obrigatório o uso de máscaras, assim como seguir todos os protocolos de segurança para prevenção da covid-19. Mais informações no site www.cinepasseio.org ou pelos telefones (41) 3323-1979 e (41) 99101-8844.

Programação presencial Cine Passeio
Válida até 25 de novembro

Sala Cine Luz

Era uma vez um sonho (Legendado)
Horário: 15h
Classificação: 16 anos

Mank (Legendado)
Horário: 19h15
Classificação: 14 anos

Sala Cine Ritz

Cidade Pássaro (Nacional/Legendado)
Horário: 15h30
Classificação: 16 anos

Tenet (Legendado)
Horário: 18h45
Classificação: 14 anos

Cinema em casa

As sessões virtuais também seguem com sua programação. A sala Cine Vitória virtual, com filmes gratuitos em parceria com a SPCine Play, traz o argentino “A Vida Sem Brilhos”, de Guillermo Félix e Nicolás Teté; o islandês “Heartstone”, de Guomundur Arnar Guomundsson; o italiano “Os Campos Voltarão”, de Ermanno Olmi; o brasileiro “Cruz e Sousa: Poeta do Desterro”, de Sylvio Back, entre outros títulos.

Já na sala virtual Cine Plaza, com exibições que têm cobrança de ingressos, entre os filmes exibidos estreia “Todo Mundo Ama minha Mãe”, comédia britânica sobre uma mãe e filho que são despachados em um contêiner para o Marrocos.

Para assistir esses e outros filmes em cartaz até o dia 25 de novembro, basta acessar o site www.cinepasseio.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Curitiba tem exibição gratuita e ao ar livre de filmes natalinos clássicos

Sessões de cinema acontecerão no Terraço do Cine Passeio e Coreto Digital do Passeio Público Por Camile Triska, com assessoria...

Filme brasileiro que concorre como candidato ao Oscar estreia no Cine Passeio

Nova programação presencial traz os nacionais e premiados "Babenco - Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou" e "Pacarrete" Por Camile Triska, com...

Exposição no Ventura Shopping traz ângulos diferentes de Curitiba

“Um Olhar, Uma Curitiba”, de Daniel Castellano, segue em cartaz até o fim do ano Até o final do ano está em cartaz no Ventura...

Semana de atividades on-line do História Viva celebra o Dia Internacional do Voluntário

Atividades têm objetivo de ajudar a formar novos voluntários Em 5 de dezembro é comemorado o Dia Internacional do Voluntário. Para celebrar a data e...

Linha Turismo funcionará todos os dias em dezembro

Trajeto da Linha Turismo percorre 26 pontos turísticos e passageiros podem fazer embarques e desembarques ilimitados Como parte da programação de Natal de Curitiba, a...

Veja Também

close-link