Publicado em 29 de junho de 2020

O livro sobre Marketing Eleitoral é um guia para candidatos, comitês, profissionais e estudiosos do assunto

marketing eleitoral

Foto: Divulgação

Um grupo de mestres, doutores, professores em pós-graduação reuniu seu conhecimento e experiência e escreveu o livro “Campanhas Vitoriosas – Marketing Político e Eleitoral”, que serve de guia para muitos candidatos, comitês, profissionais e estudiosos do assunto.

De forma prática e atual, o livro, lançado pela Editora Íthala, abrange pesquisas, planejamento, comunicação, mídias sociais, direito eleitoral, os autores trouxeram à tona assuntos que muitos não encontram em uma única obra.

VEJA TAMBÉM: Literatura afro-brasileira é foco de webclube de leitura da UFPR

Sob a coordenação dos professores Cláudio Shimoyama, Edelcio Jacomassi e Alexander Baer, foram reunidos mais oito referências nacionais em suas áreas: Adriane Werner, Ana Carvalho, Márcio Vieira, Geraldo Tadeu Monteiro, Luciana Salgado, Eduardo Vieira de Souza Barbosa, Fernando Di Chiara e Sulamita Mendes.

Mais informações no site ithala.com.br, onde também é possível comprar o livro.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

Leave A Comment