Publicado em 29 de junho de 2020

Neste ano, o evento, que tem o apoio do Instituto Cervantes, trará o Digital Granada Festival

O Instituto Cervantes de Curitiba celebra a 69ª edição do Festival Internacional de Música e Dança de Granada, que ocorre até o dia 26 de julho e conta com 70 espetáculos.

O Festival de Granada nasceu em Alhambra (Espanha) para selecionar e transmitir o legado de tradição e vanguarda, reforçar o vínculo entre a cidade imaginária e a cidade real, entre a tradição popular e culta de Andaluzia e o prodigioso patrimônio da grande cultura musical europeia.

VEJA TAMBÉM: Danilo Caymmi canta com crianças do MusicaR e músicos de várias partes do país

Pela primeira vez, o evento, que iniciou no dia 25 de junho, trará o Digital Granada Festival, uma série de concertos nos quais o Instituto Cervantes de Curitiba colabora difundindo-os por meio de canais de suas redes sociais e da plataforma Youtube. Esses concertos serão filmados em alguns lugares de Granada, entre Alhambra Alhambra e Albaicín, com alguns solistas mais prestigiados do panorama musical espanhol.

Para assistir, é só acessar o canal do YouTube do Festival de Granada AQUI. Confira a programação, que será transmitida sempre às 17h do Brasil.

28 de junho
Pepe Romero, no Patio de los Arrayanes

29 de junho
Rocío Márquez no Patio de la Acequia del Palacio del Generalife

2 de julho
Cañizares na Casa del Chapiz (Palacio de Dar al-Bayda)

5 de julho
Javier Perianes no Pórtico del Palacio del Partal (Alhambra de Granada)

6 de julho
Jordi Savall no Patio de los Arrayanes

Mais informações no site granadafestival.org e Facebook do Festival Granada ou no canal do YouTube e Facebook do Instituto Cervantes.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

One Comment

  1. […] VEJA TAMBÉM: Festival Internacional de Granada será transmitido para Curitiba […]

Leave A Comment