Palestras on-line debatem a importância dos direitos LGBTI+

A live discutirá a importância do movimento LGBTI+ na luta por seus direitos

Dia do Orgulho LGBTI+
O Dia do Orgulho LGBTI+ será o tema do webinário, série de palestras on-line promovida pelo Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), desta sexta-feira (26/06). O evento é gratuito, mas é preciso se inscrever antecipadamente AQUI.
A palestra é aberta para servidores públicos e comunidade em geral. A transmissão on-line será feita às 17h no portal Aprendere da Prefeitura de Curitiba. O acesso à palestra será informado pelo e-mail dos inscritos. A discussão ainda ficará gravada e também poderá ser acessada depois no próprio site.
A live terá a participação de Léo Ribas, da Rede LésBi Brasil, Rafaelly Wiest da Silva, do Grupo Dignidade, e do assessor de Direitos Humanos – Diversidade Sexual da Prefeitura, Fernando Ruthes.

VEJA TAMBÉM: Literatura sobre Racismo

“Vamos conversar sobre o Dia do Orgulho LGBTI+, sobre a importância do movimento LGBTI+ na luta por seus direitos e porque esse dia é lembrado no mundo inteiro”, explica Fernando Ruthes.
Comemorado em 28 de junho, o Dia do Orgulho LGBTI+ lembra atos de intolerância sexual que aconteceram em Nova Iorque, em 1969, em um bar frequentado por gays, lésbicas e transexuais.
 
 
 
Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img