Marcelo Tas participa de live do Unicuritiba nesta segunda (11/05)

Escritor e apresentador Marcelo Tas é o convidado da série especial 70 Anos em 7 Conversas do Unicuritiba

marcelo tas
Marcelo Tas é o convidado especial em live do Unicuritiba. Foto: Rodrigo Fuzar

“Mundo e trabalho pós-Covid-19” será o tema da segunda live da série especial 70 Anos em 7 Conversas, promovida pelo UNICURITIBA (Centro Universitário Curitiba), que nesta segunda-feira, (11/05), terá a presença do apresentador, ator e escritor Marcelo Tas com mediação da psicóloga, comunicadora e professora do UNICURITIBA, Maria Rafart. O bate-papo será a partir das 19h, no Instagram: @unicuritiba_oficial

A série especial 70 Anos em 7 Conversa comemora a trajetória de sete décadas do Centro Universitário com debates semanais sobre os dilemas e os desafios da realidade atual. De acordo com o reitor, Dr. Arnaldo Rebello, em tempos de distanciamento social, em que as comemorações presenciais tiveram de ser adiadas, a instituição apostou nas plataformas virtuais para aproximar estudantes, professores, especialistas e comunidade na discussão de assuntos atuais e relevantes. “Elegemos questões que vão ajudar a sociedade a entender os desafios e os dilemas da realidade que vivemos hoje no Brasil e no mundo”, diz.

VEJA TAMBÉM: Sebrae/PR mapeia principais linhas de crédito disponíveis para enfrentar a crise

No primeiro episódio, que aconteceu no dia 4/5, o diálogo foi com Ozires Silva – renomado engenheiro aeronáutico, co-fundador e presidente da Embraer, Petrobras e Varig – sobre a jornada do empreendedor.

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Marcos Meier fala sobre “birras” em palestra on-line

O evento gratuito ocorre no dia 9 Seu filho grita, chora, bate o pé toda vez que é contrariado? Nesses...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==