Klüber busca aproximar as pessoas em meio à solidão em novo EP ao vivo

EP e vídeo registrados um pouco antes da pandemia mostram o artista ao piano com pedais de loop

Um artista, um piano, pedais de loop e uma plateia reunida na sala da casa de alguém. Parece simples, mas o que Klüber faz em seu novo EP e vídeo “Cante Comigo Ao Vivo” cria camadas de sensações a cada efeito incluído, em cada verso com sua poesia irônica e cotidiana e com o clima de intimidade e solidão de um registro feito dias antes da pandemia.
O trabalho, que recria canções de “Cante Comigo Esse Refrão Clichê de Pop Farofa”, seu EP de estreia, está disponível em todas as plataformas de música digital e pode ser visto em seu canal no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Orquestra de Câmara de Curitiba retoma concertos presenciais com homenagem a Beethoven

“Todas as músicas estão muito diferentes do primeiro EP, com improvisos de piano e de voz, com loop station, e com a participação do público cantando junto. Ele foi gravado 15 dias antes de quarentena se iniciar, então acho que também tem esse memorial de um tempo outro”, reflete Klüber.
Residente em Curitiba, Klüber é bacharel em Piano pela EMBAP/UNESPAR e possui formação na música de concerto. Suas canções aglomeram referências eruditas das mais variadas mesclando pop, folk, rock alternativo e ritmos tradicionais brasileiros. Suas letras ácidas falam sobre política, existencialismo e sobre sua vida enquanto pessoa não-binária (cuja identidade ou expressão de gênero não se limita às definições de masculino ou feminino).
“Cante Comigo Ao Vivo” tem gravação, edição, mixagem e masterização de Leonardo Gumiero e vídeo dirigido por Carol Winter.
Assista ao videoclipe
[arve url=”https://youtu.be/T6bS3OL700w” align=”center” /]