Publicado em 10 de julho de 2020

O evento solidário, que acontece on-line no dia 12 de julho, vai ajudar músicos de diversas bandas da cidade

Elvis Presley com Rogério Cordoni é uma das atrações da live. Foto: Nay Klym

Na semana do Dia Mundial do Rock (comemorado em 13 de julho), o Hard Rock Cafe Curitiba realizará uma ação solidária em prol dos músicos da cena independente de rock da capital paranaense. No domingo (12/07), a partir das 15h, acontecerá uma live gratuita beneficente no canal do YouTube, com mais de cinco horas de duração, que busca arrecadar fundos para mais de dez bandas de Curitiba.

“O objetivo do Dia Mundial do Rock Solidário é ajudar um dos setores que mais vêm sofrendo com o distanciamento social e todo o valor arrecadado será dividido com os artistas. Valorizar, incentivar, dar palco, respeito e visibilidade às bandas independentes é parte do DNA da rede Hard Rock Cafe e agora não poderia ser diferente”, conta Brunno Kukulka, sócio diretor da unidade curitibana.

VEJA TAMBÉM: Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock terá edição histórica com transmissão on-line

A programação contará com as bandas Rock Bugs, 2 Lobos, Banks, Czar Rock, Blues Honey, Geração Coca Cola, Rogério Cordoni como Elvis Presley, Sulround Red Hot Chili Peppers Tribute, Suicide Blond e ainda a artista performática Marina Prado. As doações deverão ser realizadas por meio de um QR Code que será disponibilizado durante a live com acesso direto à conta bancária oficial do evento. Mais informações no Facebook e Instagram do Hard Rock Cafe Curitiba.

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

Leave A Comment