Fornecimento de kits às famílias de estudantes da rede municipal começa no dia 25 de março

Todos os estudantes matriculados na rede municipal têm direito ao kit durante o período de suspensão de aulas presenciais na rede

Com o formato de ensino totalmente remoto até 6 de abril, a prefeitura de Curitiba retoma, no próximo dia 25 de março, o fornecimento dos kits de alimentação às famílias das crianças e estudantes da rede municipal de ensino. O cronograma de entregas será feito por regional (veja tabela abaixo).
Desta vez, o fornecimento será iniciado numa quinta-feira (25/3), para no sábado e domingo e será retomado na segunda-feira seguinte (29/3).
Todos os estudantes matriculados na rede municipal têm direito ao kit, que busca suprir as necessidades de alimentação das crianças durante o período de suspensão de aulas presenciais na rede, por conta da pandemia da covid-19.
Dias da semana / regional:
Quinta-feira (25/3) – Tatuquara e Pinheirinho
Sexta-feira (26/3) – Cajuru e Boqueirão
Segunda-feira (29/3) – Boa Vista e Santa Felicidade
Terça-feira (30/3) – Bairro Novo e Portão
Quarta-feira (31/3) – CIC e Matriz

VEJA TAMBÉM: Senac PR oferta mais de mil vagas gratuitas em cursos técnicos a distância

Podem buscar o kit famílias de crianças e estudantes matriculados em escolas, CMEIs e Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados. Nos CEIs o fornecimento é exclusivo para quem é atendido nas vagas do contrato de prestação de serviços com a Prefeitura de Curitiba.
Para os CEIs, as datas de retirada serão divulgadas em breve pela Prefeitura, por unidade.
No momento da retirada do kit na unidade, o responsável pela criança matriculada precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade.
Também precisa ter em mãos o nome do estudante matriculado e nome da instituição de ensino, para a conferência de dados.
É obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento social.
 
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.