Publicado em 31 de julho de 2020

O Autocine Show volta a exibir filmes depois de ficar suspenso temporariamente devido às medidas restritivas em Curitiba

autocine show

Como se fosse a primeira vez é um dos filmes da programação desta semana. Foto: Reprodução

No dia 7 de agosto, o Autocine Show retorna com suas exibições, suspensas temporariamente por causa do decreto com medidas restritivas impostas aos estabelecimentos pelo governo estadual. A programação, com sessões sempre às 19h, traz filmes dublados para alegrar toda a família.

Os filmes escolhidos para esta próxima semana são o romance Como se fosse a primeira vez (07/08), que mostra um veterinário apaixonado por um mulher com distúrbios de memória, a animação infantil Piratas Pirados (08/08) e A caminho de casa (09/08), sobre uma cachorrinha que acaba perdida do seu dono

Os ingressos estão à venda no www.autocineshowoficial.com.br e custam R$ 25 por carro (mais taxa administrativa) – são permitidas até quatro pessoas por veículo. No site também é possível comprar combos de comidas e bebidas antecipadamente.

VEJA TAMBÉM: Crítico lista os 100 melhores filmes de terror e suspense

O Autocine Show conta com um sistema de som diferenciado, com subwoofers (um tipo de auto-falante) estrategicamente posicionados, sistema de transmissão por rádio FM e uma tela de mais de 12 metros. Na entrada, é medida a temperatura de todos os ocupantes do carro. O uso de máscaras é obrigatório. Antes do início do filme, são exibidas no telão todas as medidas de segurança que devem ser seguidas e protocolos para o uso dos sanitários e emergências.

O endereço é Rua Pedro Zanetti, 316 – Colombo. Mais informações na página do FacebookInstagram ou pelo e-mail [email protected].

Programação do Autocine Show
Válida de 7 a 9 de agosto

7 de agosto
Como se fosse a primeira vez (dublado)
Horário: 19h
Classificação livre

8 de agosto
Piratas Pirados (dublado)
Horário: 19h
Classificação Livre

9 de agosto
A caminho de casa
Horário: 19h
Classificação Livre

 

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

Leave A Comment