Artistas nacionais se reúnem festivais Música em Casa e Fico em Casa para se apresentar em lives nas redes sociais

Festivais Música em Casa e Fico em Casa

Festivais on-line reúnem vários shows intimistas ao vivo nas redes sociais. Foto: IStock

Diversos artistas nacionais estão participando dos Festivais Música em Casa e Fico em Casa, levando música e diversão até os seus fãs neste momento de isolamento social. Eles se apresentam diretamente de suas casas em lives nas redes sociais seguindo uma agenda pré-definida.

musica em casa

Divulgação/Instagram

Para assistir aos shows do Festival Música em Casa, que começou no dia 23 e segue até 29 de março, basta acessar o Instagram. Os perfis dos artistas participantes e horários são divulgados a cada dia – as apresentações são sempre a partir das 19h. A ação tem a parceria da Universal Music e a GTS.

festival fico em casa

Divulgação/Facebook

Já o Festival Fico em Casa foi inspirado em uma ação portuguesa de mesmo nome. Para aproveitar os shows, que começaram no dia 24 e vão até o dia 27 de março, basta acessar a página do Facebook, conferir a agenda do dia, ir até as redes sociais dos artistas e se divertir. Nesse festival, as apresentações começam já no início da tarde. Entre os cantores estão Emicida, Adriana Calcanhotto, Valesca Popozuda, Paulo Miklos e outros.