Vila Urbana terá feira de antiguidades e artesanatos permanente para pessoas que desejam expor seu trabalho no Centro da cidade

foto mostra homem e mulher olhando antiguidades

Ideia da Vila Urbana é reunir artesãos numa feira de antiguidades permanente. Foto: Divulgação

Na contramão da produção em massa, cada vez mais pessoas estão buscando por itens artesanais, comercializados pelo próprio criador. Este manifesto está ganhando força em diversos âmbitos do consumo, desde alimentos e roupas, até artigos de decoração e móveis. Pensando nisso, o complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana, localizado no Centro de Curitiba, vai lançar o projeto Vila Antiques, uma feira permanente que fará parte da programação oficial do espaço.

Para tornar o projeto ainda mais especial, a Vila Urbana está em busca de feirantes de artesanato, antiguidades, vestuários, produtos de beleza, acessórios, artigos de decoração, entre outras opções, para fazer parte da Vila Antiques, que entrará em funcionamento quando a crise do novo coronavírus se encerrar.

“A Vila Urbana surgiu com o propósito de ser um espaço de entretenimento único e completo na cidade de Curitiba, e nos sentimos cada vez mais próximos de cumprir esse objetivo. Com a Vila Antiques, vamos oferecer um espaço exclusivo, com toda infraestrutura e segurança necessária para que artesãos e microempresários da capital paranaense possam expor seus trabalhos. Um projeto com benefícios para todos envolvidos, e que será mais um grande diferencial do nosso espaço”, conta Lucas Velasques, sócio administrador do Vila Urbana.

foto mostra pessoas sentadas ao redor das mesas na Vila Urbana

O espaço fica bem no centro de Curitiba. Foto: Divulgação

As vantagens oferecidas aos feirantes vão desde ter seus produtos expostos em um ambiente que recebe diariamente milhares de pessoas, até a divulgação por meio das redes sociais da Vila Urbana e em materiais gráficos que serão distribuídos na região central de Curitiba. Os interessados em participar da Vila Antiques devem entrar em contato com a administração da Vila Urbana por meio do telefone (41) 3223-0957, informando sobre seu trabalho e produtos.

A Vila Antiques será realizada quando a pandemia do coronavírus passar, nas sextas, das 11h às 23h, e aos sábados, das 11h às 22h, no complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana (Rua Marechal Deodoro, nº 686), no Centro de Curitiba. Mais informações nos perfis oficiais do empreendimento no Instagram (@vilaurbana.curitiba) e Facebook (/vilaurbana.gastronomia).