Expotrade Pinhais ganhará o maior drive-in do Brasil. Confira a programação

Programação de lançamento da nova unidade do Planeta Drive-In no Expotrade Pinhais tem como destaque show do Armandinho

expotrade pinhais drive-in
Foto: Divulgação

No dia 13 de agosto, o Expotrade Pinhais ganhará uma unidade do Planeta Drive-in, espaço multieventos a céu aberto que já está presente na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O local será o maior drive-in do Brasil, com capacidade para mais de 400 carros. A estreia será com os filmes Malévola – Dona do Mal  e Velozes e Furiosos – Hobbes & Shaw, ambos dublados.

“O Expotrade Pinhais é conhecido nacionalmente como palco de grandes shows e eventos. Agora, teremos o prazer de levar até ele um novo conceito, que tem se mostrado uma ótima alternativa de entretenimento para um público que tem valorizado muito as alternativas possíveis de lazer fora de casa”, comenta o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen.

O Planeta Drive-In utiliza uma tecnologia pioneira para a transmissão de filmes em telões de LED com resolução 4K. Em Pinhais, a produtora montará três telões, que juntos irão somar mais de 230m², permitindo exibições mesmo em dias de chuva. O som é transmitido via rádio FM, diretamente dentro dos veículos.

VEJA TAMBÉM: Crítico lista os 100 melhores filmes de terror e suspense

Além das tradicionais sessões de cinema, o Planeta Drive-In Pinhais terá a realização de shows. “Estamos preparando uma programação muito interessante. Devido ao tamanho do Expotrade, teremos capacidade para realizar shows nacionais”, revela Cornelsen. O espaço estará preparado também para receber diversos outros eventos, entre eles transmissões de campeonatos de futebol, atividades religiosas, competições de E-Sports e palestras.

Programação de estreia

A programação inicial, válida até 23 de agosto, além dos dois filmes da estreia, ainda tem como grande destaque os shows de Projota, no dia 16 de agosto, e Armandinho, no dia 22, além de outras sessões de cinema com longas-metragens como “Coringa”, “O Rei Leão”, “Sonic – O Filme”, “Bloodshot”, “Minha Mãe é Uma Peça 3”, “O Parque dos Sonhos” e “Arlequina – Aves de Rapina”.

Os ingressos custam a partir de R$ 70 por carro (permitido até quatro ocupantes em cada veículo) e começarão a ser vendidos no dia 6 de agosto pelo site www.planetadrivein.com.

Protocolos de segurança

Assim como já acontece no Planeta Drive-in Curitiba, na Pedreira Paulo Leminksi, serão permitidos somente até quatro ocupantes por carro, que passa por um sistema de desinfecção nos pneus e da lataria, validação de ingresso eletronicamente, sem contato humano, vendas de alimentação e bebidas por aplicativo com os produtos entregues pela janela do veículo, que só pode permanecer aberta do lado esquerdo.

“Até mesmo o uso dos sanitários ganhou uma ajuda muito importante no combate ao coronavírus. A ida aos banheiros deve ser solicitada e agendada via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez é autorizada a transitar na arena. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar”, explica Cornelsen.

O Expotrade Pinhais fica na Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454 – Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Mais informações no Facebook do Planeta Brasil Entretenimento e Instagram do Planeta Drive-In.

Programação do Planeta Drive-in Pinhais
*Os horários ainda não foram divulgados

13 de agosto
Malévola – Dona do Mal (Dublado) e Velozes e Furiosos – Hobbes & Shaw (Dublado)

14 de agosto
Sonic – O Filme (Dublado), Homem-Aranha – Longe de Casa (Dublado) e Coringa (Legendado)

15 de agosto
Como Treinar o Seu Dragão 3 (Dublado), Arlequina – Aves de Rapina (Dublado) e Malévola: Dona do Mal (Dublado)

16 de agosto
Projota (Show ao vivo), Sonic – O Filme (Dublado) e Velozes e Furiosos 8 (Dublado)

20 de agosto
Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional) e Homem-Aranha – Longe de Casa (Legendado)

21 de agosto
Bad Boys Para Sempre (Dublado) e Nasce Uma Estrela (Legendado)

22 de agosto
O Parque dos Sonhos (Dublado), O Rei Leão (Dublado) e Armandinho (Show ao vivo)

23 de agosto
Minha Mãe é Uma Peça 3 (Nacional), Dois Irmãos (Dublado) e Bloodshot (Dublado)

 

 

 

 

Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Documentário sobre cena musical curitibana estreia em canal de TV por assinatura

O documentário Uma Fina Camada de Gelo percorre a cena musical curitibana desde a década de 70 até começo...

MON inaugura galeria virtual com fotos vencedoras de concurso

Concurso #meumon: Revele o Museu que só Você Vê foi realizado antes da pandemia O Museu Oscar Niemeyer (MON) inaugurou uma galeria virtual com as...

Jornalista conta a história da Guerra do Contestado em documentário

Nascido na região do conflito, Dirk Lopes dedicou seu tempo para não deixar a história da maior guerra do século XX no Brasil ficar...

Brasis no Paiol anuncia temporada 2020 on-line com 50 shows

Formato on-line do Brasis no Paiol permitiu aumentar o número de atrações desta oitava temporada Realizado em Curitiba desde 2012, o projeto Brasis no Paiol...

Mostra MOVE de Teatro reúne companhias curitibanas em transmissões ao vivo

Mostra MOVE de Teatro será transmitida pelo Espaço Obragem com oito espetáculos inéditos Entre os dias 3 outubro e 21 de novembro, o Espaço Obragem,...

Veja Também

close-link