Exposição virtual é destaque nas atrações da Feira Estopim

Exposição “com uma pedra atrás da orelha” terá publicações, proposições, peças sonoras, vídeos e textos

Nesta próxima quarta (25/11), será inaugurada a exposição on-line “com uma pedra atrás da orelha“, que proposição e curadoria de Raquel Stolf, como parte da programação da Feira Estopim, que neste ano acontece em formato virtual. As obras poderão ser vistas a partir das 19h30, no site do Espaço Alfaiataria (www.alfaiataria.art) e ficarão em cartaz até o dia 25 de fevereiro de 2021.

A exposição reunirá o trabalho (publicações, proposições e peças sonoras, vídeos e textos) dos seguintes artistas: Aline Dias; Ana Lúcia Vilela; anecoica; Anna Stolf; Bethânia Carolina Hardt; Bianca Tomaselli; Carolina Moraes; Claudia Zimmer; Claudio Moreira; Daniela Avelar e Suji Han; Dennis Radünz; Diego Rayck; Djuly Gava; Ernesto Desrio e Adjunto S; Fabio Morais; Fabíola Scaranto; Fran Favero; Gabi Bresola; Helder Martinovsky; Julia Amaral; Kamilla Nunes e Aline Natureza; Laura V. Malmegrin; Letras Vozes; Lívia Aquino; Luana Navarro; Manuela Valls; Marcia Franco; Marcio Pandolfi; Marcos Gorgatti; Mariana Berta; Matheus Abel; Michal Kirschbaum; Pablo Paniagua; Patrícia Galelli; Priscila Costa Oliveira; Rachel Lima e Silva; recibo 33 com ruído, (ed. Raquel Stolf e Traplev); recibo 56 brazil distópico (ed. Fabio Morais e Traplev); Silfarlem Oliveira; Silvana Macêdo, Yara Osman, Adel Alloush e Val Santos; Telma Scherer; Thelmo Cristovam; Tina Merz; e Traplev.

VEJA TAMBÉM: Museu Paranaense apresenta exposição virtual em parceria inédita com a Fundação Joaquim Nabuco

Já no quinta-feira (26/11), às 20h, acontece uma conversa entre Raquel Stolf e Amir Brito Cador sobre experiências de coleções públicas: a Coleção Livro de Artista da UFMG e a Sala de Leitura / Sala de Escuta da UDESC. A transmissão será pelo canal do YouTube da Feira Estopim. Para assistir, é necessário fazer uma inscrição gratuita no Sympla.

A nova edição da Feira Estopim, antiga Feira da Baronesa, criada em 2014 pelos artistas Guilherme Jaccon e Luana Navarro, tem atividades totalmente gratuitas, que incluem oficinas, conversas e a exposição, todas on-line. O foco da segue sendo os trabalhos impressos e publicações de artistas, coletivos e editoras independentes. Mais informações no site www.feiraestopim.com.br ou no Facebook.

As vagas para as oficinas já estão esgotadas, mas ainda há disponibilidade para participar de duas conversas. Confira a programação e como se inscrever:

3 de dezembro, às 20h
Conversa COMO AS COISAS TOMAM FORMA, com Thalita Sejanes, Eliana Borges (Editora Medusa) e Lucas Alameda.
Transmissão no canal do Youtube da Feira Estopim (com tradução em libras)
Inscrições a partir do dia 9 de novembro no Sympla

Bate-papo sobre processos de criação com artistas que criam e trabalham com projetos gráficos.

10 de dezembro, às 20h
Conversa “FOTOLIVROS E A BIBLIOTECA DE FOTOGRAFIA DO INSTITUTO MOREIRA SALLES”, com o escritor, tradutor, editor e curador Miguel Del Castilho
Transmissão no canal do Youtube da Feira Estopim (com tradução em libras)
Inscrições a partir do dia 9 de novembro no Sympla

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Exposição de Yutaka Toyota volta a cartaz no Museu Oscar Niemeyer

Mostra traz 86 obras do artista, um dos pioneiros do movimento cinético internacional e da arte interativa A premiada exposição...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==