Esalpet promove arrecadação de tampinhas plásticas em prol de causa animal

Em parceria com o projeto Curitiba Ecopet, a rede de petshops converterá as tampinhas em doações para ONGs de proteção animal

Para ajudar cães e gatos em situação de abandono, a Esalpet acaba de se tornar um ponto de coleta de itens recicláveis com venda revertida em benefício da causa animal. A ação é uma parceria com a ONG Curitiba Ecopet, que desde 2018 atua no resgate e amparo de animais desabrigados.

Quem desejar ajudar, pode fazer doações tampinhas plásticas e lacres de alumínio que serão vendidos a cooperativas de reciclagem com a renda integralmente convertida para alimentação e necessidades básicas de saúde aos bichinhos assistidos pela ONG, como castração, vacinação, avaliação veterinária e compra de ração.

“Nosso trabalho no dia a dia consiste em oferecer o melhor em produtos, serviços e facilidades para nossos clientes e seus pets. Mas entender e fomentar o nosso papel como agentes sociais de transformação também para os animais desprotegidos ou em busca de um novo lar sempre foi uma prioridade para nós. Por esse motivo, abraçamos a iniciativa da Curitiba Ecopet e estamos muito orgulhosos de fazer parte deste movimento”, afirma Bruno José Esperança, diretor geral da Esalpet.

VEJA TAMBÉM: Rede de Proteção Animal divulga no Facebook cães e gatos disponíveis para adoção

A entrega das tampinhas e lacres pode ser feitas em qualquer uma das seis unidades da Esalpet. O público ainda pode doar produtos de higiene, beleza, limpeza e de alimentos como leite, iogurte e sucos, além de tampinhas de bombona de água e medicamentos (excluso tampas com agulhas de seringa).

Mais informações e horários de funcionamento das unidades estão disponíveis no site www.esalflores.com.br ou no Instagram.

Endereços da Esalpet

  • Rua 24 de Maio, 1875 – Rebouças
  • Avenida Senador Salgado Filho, 5532 – Uberaba
  • Rua Professor Sebastião Paraná, 125 – Vila Izabel
  • Rua Mateus Leme, 1896 – Centro Cívico
  • Avenida Vereador Toaldo Túlio, 420 – Santa Felicidade
  • ParkShoppingBarigüi – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê

 

Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Oficina de Música: Programação infantojuvenil ganha destaque na edição virtual

Shows para as crianças e bate-papos para pais e educadores estão entre as atrações A educação musical também têm destaque...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==