Corridas de rua causam bloqueios parciais em ruas de Curitiba

//Corridas de rua causam bloqueios parciais em ruas de Curitiba

Os bloqueios das ruas acontecerão neste sábado e domingo

Corridas de rua causarão bloqueios no trânsito de Curitiba. Foto: Guilherme Dala Barba/SMELJ

 

Neste fim de semana, duas corridas de rua causarão alterações no trânsito em dois bairros de Curitiba. No sábado, 10 de março, a 14ª edição da Corrida Noturna Unimed vai ocasionar bloqueios parciais em ruas do bairro Campo Comprido furante a noite. A largada da prova será às 20h, com previsão de término às 21h30, na sede da Universidade Positivo Ecoville. O trajeto passa pelas ruas Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Deputado Heitor Alencar Furtado, Professor Viriato Parigot de Souza e Angelo Nabosne.

No domingo, 11 de março, a primeira edição da Corrida da Casa Militar vai ocasionar bloqueios parciais em algumas ruas do Centro Cívico no período da manhã. A largada da prova é às 7h com previsão de término às 8h30, no Palácio Iguaçu. A prova inclui as vias Jacy Loureiro de Campos, Lysimaco Ferreira da Costa, Mateus Leme, José Sabóia Cortes, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Coronel Brasilino Moura, a volta do Parque São Lourenço, Professor Nilo Brandão, Anita Garibaldi, Capitão Manoel Pacheco da Costa, António Corrêa, Euripedes Garcez do Nascimento, Marechal Hermes e Professor Benedito Nicolau dos Santos.

No decorrer de todos os trajetos das competições, os atletas terão auxílio de policiais militares. Todo o percurso terá espaço compartilhado entre motoristas e competidores: o trânsito continuará fluindo nas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista ao lado direito das vias.

 

 

 

2018-03-09T17:54:32+00:00 09 Março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta