Corrida de rua provocará bloqueios de trânsito no domingo

//Corrida de rua provocará bloqueios de trânsito no domingo

A corrida Revezamento Entre Parques provocará bloqueios parciais nas ruas do trajeto

 

Corrida provocará bloqueios parcias em ruas de Curitiba neste domingo, 25 de fevereiro. Foto: Guilherme Dalla Barba/SMELJ

 

A 12ª edição da corrida Revezamento Entre Parques vai ocasionar bloqueios em ruas de Curitiba neste domingo, 25 de fevereiro. A Rua Manoel Eufrásio, entre a Marechal Hermes e a Travessa João Bom, estará bloqueada a partir da meia-noite de sábado, 24 de fevereiro, para a montagem da estrutura. No domingo, entre 7h às 11h, ainda haverá bloqueio em uma das pistas de cada rua por onde os atletas passarão. As vias do percurso são: Marechal Hermes, Praça Nossa Senhora de Salete, Cândido de Abreu, Inácio Lustosa e Mateus Leme, percorrendo os parques São Lourenço, Tanguá, Bosque Alemão e Tingui, com chegada ao Parque Barigui (em frente ao Centro de Atividade Física Professora Judith Passos).

No decorrer de todo o trajeto, os atletas e motoristas terão auxílio de monitores e, também, de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran).

 

2018-02-23T17:49:51+00:00 23 fevereiro - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta