Cine Passeio abre pré-venda de ingressos para “Tenet”, novo filme de Christopher Nolan

“Tenet” estreia no dia 29 de outubro. Até lá, o público pode assistir no Cine Passeio a outros sucessos do diretor

Por Camile Triska, com assessoria

O aguardado novo filme de Christopher Nolan, “Tenet”, que estreia no dia 29 de outubro, já tem ingressos disponíveis no Cine Passeio. O longa-metragem de ação e ficção científica, um dos primeiros grandes lançamentos após a reabertura dos cinemas, é estrelado por John David Washington e Robert Pattinson. A história mostra “o protagonista” (assim mesmo, sem nome oficial), em uma trama de espionagem internacional e a ameaça de uma tecnologia que permite uma “inversão” do tempo.

Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia-entrada), mais taxa administrativa, e podem ser adquiridos no site  www.ingresso.com.

Enquanto “Tenet” não chega à telona, o público pode aproveitar o Festival Nolan, que reprisa quatro sucessos do diretor: “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, às 14h30 e “A Origem”, às 18h30, na Sala Cine Ritz, e “Interstelar”, às 15h, e “Dunkirk”, às 19h10, na sala Cine Luz. As sessões ocorrem até o dia 28 de outubro.

Para os filmes já em cartaz, além do site, os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do local, aberta de terça a domingo, das 13h às 19h30. Já o horário de funcionamento do Cine Passeio e da Coffeeterie é das 13h às 22h, também de terça a domingo. O endereço é Rua Riachuelo, 410 – Centro. Mais informações pelos telefones (41) 3323-1979 ou (41) 99101-8844.

Cinema Virtual

Mesmo reaberto, o Cine Passeio continua com as sessões on-line. Na programação gratuita desta semana, na sala virtual Cine Vitória, são exibidos os brasileiros “Antes do Fim”, um drama sobre a proximidade da morte, “Onde andará Dulce Veiga?”, baseado no livro de Caio Fernando Abreu, que mostra um jornalista decidido a descobrir o paradeiro de uma atriz desaparecida, e a “Guerra dos Pelados”, do renomado cineasta Sylvio Back, baseado na Guerra do Contestado.

VEJA TAMBÉM: Filme paranaense, Alice Júnior, chega à Netflix

A sala Cine Vitória ainda apresenta a mostra especial Mês das Crianças, com as animações “Meu Amigo Vampiro” e “O Reino Gelado – A Terra dos Espelhos”, além do terror “O sono da morte”, esse pela mostra À espera do Halloween.

Entre as exibições com cobrança de ingressos, pela sala virtual Cine Plaza, continuam em cartaz “O abraço”, de DF Fiuza, que é baseado na luta de professoras e professores em Sergipe no ano de 2008, “A Música da Sua Vida”, sobre um médico aposentado que retorna a sua cidade natal, e “Blackout – A Batalha Final”, uma superprodução russa que mistura ficção científica, ação e suspense em uma história onde humanos começam a morrer misteriosamente. Também são apresentados os premiados drama de guerra tcheco “O Pássaro Pintado”, de Václav Marhoul, e a comédia “Meu extraordinário verão com Tess”, de Steven Wouterlood.

A programação virtual é válida até o dia 28 de outubro. Os filmes estão disponíveis no site www.cinepasseio.org.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Gente Leite Quente: Karol Conká, a rapper que vai além do BBB21

Conheça mais sobre a trajetória dessa artista que saiu do bairro Boqueirão para o sucesso mundial Camile Triska Na próxima segunda...
- Advertisement -

Veja Também

close-link
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==