Céu do Momento: cautela, paciência e canja de galinha


Com a lua nova em gêmeos, os próximos dias devem ser de muito movimento, favorecendo a comunicação, novas ideias e o trabalho em parcerias. Mas, teremos também que lidar com forças sombrias, que embaralham sentimentos e desejos, aumentando os conflitos internos.
Aspectos com Mercúrio proporcionam mais intuição, delicadeza e espiritualidade. Também age como um grande moderador ao falar de assuntos que exijam cautela. Momento excelente para meditação e terapias alternativas.
Já Vênus, em aspecto tenso em relação a Plutão, pode trazer crises e algumas rupturas em relacionamentos desgastados ou inconstantes. É necessário cuidado para não proceder de forma impositiva e dominadora para evitar desconforto nos relacionamentos em geral.
Pelo caminho ainda temos Marte em divergência a Saturno e Urano, podendo trazer confusão, decepção e acidentes. A paciência e habilidade no dia a dia serão mais requisitadas nesse período para encontrar saídas apropriadas e evitar agressões.
Bom período a todos e aproveitem a lua nova!


Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Bairro Black celebra o Dia Consciência Negra com evento cultural gratuito no Portão Cultural

Em homenagem ao Dia Consciência Negra, o Bairro Black promove evento gratuito em Curitiba com música, dança e contação de histórias. Realizado pelo MUV - Movimento Uniformemente Variado, o evento traz programação diversificada e aberta ao público no dia 3 de novembro, no Portão Cultural.

Você pode gostar de:

spot_img