Caminhão de Natal da Above iniciou seu trajeto por Cambé e Londrina e ainda visitará Maringá, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Curitiba e Pinhais
Para levar uma mensagem de esperança à população, a Above Cosméticos realiza uma caravana de final de ano, que percorrerá 49 cidades brasileiras. Desde o último domingo (13/12), o caminhão está passando pelo Paraná, onde já visitou as cidades de Cambé e Londrina. Na terça (14/12), ele passará pela região central de Maringá, incluindo o Parque Ingá e a frente da Catedral e, no dia seguinte (15/12), segue para a Ponta Grossa. Até o sábado (19/12) ele ainda visita Pinhais, São José dos Pinhais e Curitiba – na capital, ele desfilará pelas Ruas Presidente Kennedy, Marechal Deodoro, XV de Novembro e Francisco Derosso, além da Praça Tiradentes.
“Esse foi um ano de superação para o mundo inteiro e precisamos olhar o futuro com esperança. Queremos deixar essa mensagem para todo o Brasil e, por isso, decidimos realizar essa ação”, explica Gustavo Malucelli Bacila, presidente da Baston Aerossóis, proprietária da marca Above.
VEJA TAMBÉM: Drive thru natalino nos parques Barigui e Náutico terá sessões extras até 30 de dezembro
O jingle do Natal Above foi criado pela cantora e produtora musical Mel Maia, com produção da Ópera 54 e usa parte da tradicional canção Noite Feliz em sua composição. A letra diz “é tempo de alegria, de espalhar amor, de renovar a esperança e acreditar num futuro melhor. Above é sobre carinho. Above é sobre você. Above é sobre sonhar e, juntos, realizar. (…) Que o amor seja o nosso ideal; que cada sonho se torne real”.
Ao todo, a caravana vai passar por dez Estados brasileiros – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
O roteiro prevê paradas estratégicas em frente a alguns dos clientes que são pontos de revenda da marca. “Será a nossa homenagem àqueles que estão nos ajudando a construir a força da marca Above no Brasil”, destaca Bacila.
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.