Banda Sr. Banana lança remix de música que não foi lançada há 20 anos

A música “Uma Semana”, que faz parte do último álbum do Sr. Banana, foi atualizada e ganhou um remix

sr. banana
Foto: Divulgação

De volta aos palcos e estúdios desde 2018, a banda curitibana de rock, reggae e ska, Sr. Banana, acaba de lançar o remix da música “Uma Semana”, que faz parte do álbum “Mono 2020”, lançado no começo do ano pelo Midas Music. Ouça AQUI.
“Essa faixa estaria no segundo disco do Sr. Banana, que não chegou a ser lançado, há 20 anos. Ela foi atualizada e até o nome dela mudamos. É uma das músicas mais queridas da banda, estamos muito felizes em gravá-la agora e com essa versão remixada”, conta o vocalista Edu Pizzatto.
O EP “Mono 2020”, disponível em todas as plataformas digitais, foi o primeiro copilado de músicas inéditas do grupo desde seu homônimo lançamento, em 1996. O estilo reggae’n roll se faz presente nas cinco canções, que têm fortes influências de artistas como Bob Marley, Maxi Priest, U2 e The Beatles. São elas Pétala de Flor, uma das músicas mais tocadas nas rádios do Sul do Brasil, Só Eu e Você, Olhos Verdes, Basho e Uma Semana.

VEJA TAMBÉM: Janine Mathias lança clipe em uma caneca! Entenda como

Quem não era mais adolescente ou mais velho nos anos 90, talvez não lembre do Sr. Banana, que figurou no Top 20 da MTV, com as músicas Dignidade, Encontrar, Ritmo de Chuva/A Voz do Coração e Tenho que Te Ver. Além disso, duas de suas canções fizeram parte das trilhas sonoras de novelas da Globo (Não Tenho Medo, novela Quem é Você) e Ritmo de Chuva, em Malhação.
A banda já dividiu o palco em shows com Paralamas do Sucesso, Titãs, Cidade Negra, Fernanda Abreu e Mamonas Assassinas. Além disso, abriram o show da banda Bom Jovi, na Pedreiras Paulo Leminski e representaram o Brasil no Sunfest 96, na Jamaica. Desde a volta, já se apresentaram com Natiruts, Maneva, Armandinho e abriram para o Californiano Donavon Frankenreiter.
O Sr. Banana foi a primeira contratação no Brasil da lendária gravadora britânica Virgin Recodes. Além disso, lançou o primeiro disco em 1996, produzido pelo americano George Fully Fullwood, baixista de Peter Tosh.
Entre os integrantes da formação original estão Eduardo Pizzato (vocal), Fabiano Neves (percussão), Bruno Balainha (baixo e backing vocal), Lúcio Trombini Griesbach (bateria) e Gabriel Teixeira (guitarra e backing vocal), além de Gui Vianna, filho do baterista Lúcio Trombini, no violão e backing vocal.
 
 
 
Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!