Doações para a live beneficente do projeto Reviva Curitiba serão repassadas para fomentar a retomada do turismo de negócios e eventos e ajudar profissionais afetados pela pandemia
Para ajudar o setor de turismo e negócios da capital paranaense, o projeto Reviva Curitiba, do Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau (CCVB), promoverá a Feijuca Solidária neste próximo sábado (17/10), uma live que reunirá diversos artistas da capital, sorteios e ainda delivery de feijoada.
“O CCVB é uma instituição de extrema importância para o desenvolvimento da cidade e seus mantenedores. E por esse motivo está promovendo o evento com o objetivo de não deixar a instituição ‘morrer’ devido a situação financeira. Outra preocupação está em estimular e ajudar os profissionais ligados ao turismo de eventos da cidade”, diz Paulo Iglesias, presidente do CCVB.
A transmissão será das 11h às 16h, no YouTube do CCVB, com as apresentações sendo realizadas direto do Hotel Four Points by Sheraton. O comediante Marco Zenni será o mestre de cerimônias do evento, que ainda terá atrações como DJ Leandro Moska, MKND Makinada, Vini Moreno, Alexandre Gomes, Loud’n’Low, Maple Neck e Zé Rodrigo (que fará sua participação diretamente de Miami), entre outros. Usando a técnica de live paint, o artista plástico Marcelo Le criará um painel comemorativo ao projeto Reviva Curitiba para ser vendido e/ou leiloado após o evento, com recursos revertidos ao CCVB.
Durante a live, serão sorteados brindes, diversos prêmios e kits com o apoio dos mantenedores da instituição. A cada R$ 15 de doação, o participante receberá um cupom com direito ao sorteio, que será realizado ao vivo através da plataforma digital do Reviva Curitiba.
VEJA TAMBÉM: Projeto “Em Casa Pela Causa” reúne artistas para ajudar a difundir a cultura em todo o Brasil
O público também poderá pedir uma feijoada, feita pelo Hotel Four Points by Sheraton em parceria com a Vapza. O custo do prato, para duas pessoas, é de R$ 90 – com opções de delivery ou retirada no balcão. A compra deve ser feita pelo site do Reviva Curitiba.
Parte da arrecadação da live será repassada em forma de cestas básicas para auxiliar os profissionais de eventos temporários, que estão sem trabalho no momento e passando por dificuldades. Outra parte será aplicada no fomento para a captação de novos negócios e retomada do turismo de negócios e eventos.
“Sabemos que estamos vivendo um momento muito complicado, mas também entendemos que é a hora do associativismo e da solidariedade. Precisamos de ajuda da comunidade para que possamos continuar com os projetos e apoio a todo o setor do turismo de eventos e negócios em nossa cidade de Curitiba e Região”, afirma Iglesias.