Serão apresentados dez shows virtuais com músicos da Bahia, Rio Grande do Sul, Amapá, Pará e Curitiba
Neste próximo fim de semana (30 e 31/01), acontece a última edição do Brasis no Paiol em Casa, versão on-line do projeto que leva shows especiais de artistas da cena musical para o Teatro do Paiol. A transmissão ao vivo começa às 18h, em ambos os dias, no canal do YouTube Projeto Brasis.
Entre os dez shows, divididos nos dois dias de apresentações, estão artistas de Norte a Sul do país: a baiana Josyara, o gaúcho radicado em São Paulo, Filipe Catto, a amapaense Oneide Bastose a paraense Keila, que fazia parte da Gang do Eletro. De Curitiba, ainda terá shows de Leo Fressato, Roseane Santos, Conde Baltazar, Laura Petit, Uhrubu Selector e do congolês, Wugala Flama.
As edições de setembro, outubro, novembro e dezembro estão disponíveis na íntegra, ou separadas por shows, no canal Projeto Brasis no Youtube. Todas as apresentações são inéditas.
VEJA TAMBÉM: Mostra Pocket Live abre espaço para artistas curitibanos lançarem seus últimos álbuns
Realizado em Curitiba desde 2012, o projeto Brasis no Paiol está em sua oitava temporada. Neste ano, com uma mudança no formato e no número de apresentações, os shows saíram do tradicional Teatro do Paiol e passaram a ser transmitidos pela internet, em cinco edições mensais com dez atrações em cada, de setembro a janeiro de 2021.
Idealizado pelos produtores Bina Zanette (Santa Produção) e Heitor Humberto (Fineza Comunicação e Cultura), o projeto ajuda a dar visibilidade para artistas de diferentes regiões do Brasil, incluindo Curitiba, que apresentam novidades, lançamentos, estreias e projetos especiais. Até hoje, já foram mais de 70 shows.
Programação da edição de janeiro do Brasis no Paiol em Casa
Apresentação: Itaercio Rocha
30 de janeiro
18h – Leo Fressato
18h30 – Laura Petit
19h – Filipe Catto
19h30 – Roseane Santos
20h – Wugala Flama
31 de janeiro
18h – Josyara
18h30 – Oneide Bastos
19h – Keila
19h30 – Conde Baltazar
20h – Uhuru Selector
Você sabia que o Curitiba de Graça é um veículo feito por jornalistas e é independente? Para continuarmos fazendo nosso trabalho de difusão da cultura precisamos do seu apoio. Veja como colaborar AQUI.