Se você estava pensando em fazer contas extras é melhor rever! Ao menos, é isso que indicam os astros para as próximas semanas. Confira as dicas com a astróloga Wilma Soinegg.
Na casa de câncer, o Sol se opõe a Saturno trazendo um ar triste, distante e talvez um desinteresse momentâneo. Perdemos um pouco nossas habilidades construtivas ou deixamos escapar oportunidades de construir nosso potencial. A orientação é ter paciência e dar o melhor de si sem perder o brilho e o ânimo.
Aspecto tenso vindo de Vênus e Júpiter recomenda cuidado com os gastos excessivos. Estaremos mais expostos aos enganos e erros de julgamento, por isso, a indicação é poupar, nesse momento.
Nesta semana, Marte entra em seu movimento retrógrado. Associado ao impulso, dinamismo, coragem e iniciativa, Marte perde um pouco a sua força.
Nesta época, pode faltar, também, coragem para enfrentar as adversidades. Tente reconhecer seus anseios e decepções e um caminho para resolvê-los. Pode surgir a retomada de projetos antigos e, dessa forma, findar situações que ficaram pendentes.
Cuide com o excesso de agressividade e desentendimento desnecessários, pois a fase pede uma mudança de postura na forma de agir.
A partir do dia 29 de junho, o planeta Mercúrio também entra em seu movimento retrógrado pedindo revisões de projetos e mais lentidão no caminhar. O período pede paciência, reformulações e recomeço.
É indicada a prática de alguma atividade que faça bem ao coração e à alma e que ajude a equilibrar nossas energias para continuar em frente.
Boa semana a todos!
Wilma Soinegg é professora, tem duas filhas, é apaixonada por gatos e astrologia. O primeiro curso que fez sobre o assunto foi em 1986 com o professor Antonio Facciollo Neto, em São Paulo. A partir do primeiro contato com os astros tornou-se uma eterna estudante.