Corrida de rua provocará bloqueios parciais no trânsito neste domingo

//Corrida de rua provocará bloqueios parciais no trânsito neste domingo

Duas corridas de rua ocasionarão alguns bloqueios parciais de trânsito em diferentes bairros

 

Foto: Guilherme Dala Barba/SMELJ

 

Neste domingo, 4 de março, duas corridas de rua ocasionarão alguns bloqueios parciais de trânsito em diferentes bairros de Curitiba. Confira as ruas que terão tráfego em apenas uma pista:

Ahú, Centro Cívico e São Lourenço
A 17ª edição da Corrida da Mulher provocará alguns bloqueios parciais em ruas dos bairros Ahú, Centro Cívico e São Lourenço. A largada da prova é às 7h, com previsão de término às 9h. O trajeto utilizado para o percurso das atletas será compartilhado, sendo uma pista para carros e outra para as participantes da corrida. A prova passa pelo Centro Cívico nas Ruas Cândido Abreu, Mateus Leme e Marechal Hermes, até a Rua João Guariza, já no bairro São Lourenço. Depois, as seguem pelo bairro Ahú, na Ruas Francisco Scremin e Coronel Brasilino Moura, continuam até a Rua Inácio Lustosa, no São Francisco e voltam para o Museu Oscar Niemeyer.

Capão da Imbuia
A 3ª edição da Corrida do BPTran e Provopar terá bloqueios nos arredores do Terminal do Capção da Imbuia. O cruzamento da Rua Nivaldo Braga com as avenidas Presidente Affonso Camargo e Prefeito Maurício Fruet será bloqueado por volta das 7h. O restante do trajeto será compartilhado entre motoristas e corredores, que deverão se concentrar ao lado direito das vias. Os participantes correrão pelas ruas Hayton da Silva Pereira, Delegado Leopoldo Belczak, Araguaia, Presidente Affonso Camargo, Sétimo Simionato, Octávio Schiavon, Governador Agamenon Magalhães, Roberto Cichon, Urbâno Lopes, Antônio Simm, Suécia, Américo Mattei, Doutor Heitor Valente, General Polli Coelho, Victor Ferreira do Amaral, Armando Prince, Victorio Vizinoni e a Osmário de Lima.

 

 

2018-03-02T17:30:15+00:00 02 Março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta