Campanha Páscoa Solidária arrecada caixas de bombons para crianças carentes

//Campanha Páscoa Solidária arrecada caixas de bombons para crianças carentes

Campanha Páscoa Solidária irá arrecadar caixas de bombons para crianças em situação de vulnerabilidade social

 

A Prefeitura de Curitiba lançou nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a campanha Páscoa Solidária.  Com o slogan Você Acredita em Coelho da Páscoa. Um Montão de Crianças Espera que Sim!, o objetivo é arrecadar mais de 40 mil caixas bombons para serem doados a crianças entre um a 12 anos de idade que vivem em situação de vulnerabilidade social e são atendidas pela Fundação de Ação Social (FAS).

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta localizados nos Núcleos da FAS em todas as Ruas da Cidadania ou diretamente na FAS, na Rua Eduardo Sprada, 4.520, no bairro Campo Comprido. “Contamos com a sensibilização de todos para que possamos mais uma vez formar uma grande rede de solidariedade e proporcionar uma Páscoa feliz para as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social”, comenta Elenice Malzoni, presidente da FAS.

A entrega dos chocolates será feita durante festas de Páscoa oferecidas de 20 a 28 de março nos 45 Centros de Referência da Assistência Social (Cras). No dia 19 de março, o prefeito Rafael Greca também fará a entrega para crianças representantes de cada regional, em um evento na sede da Prefeitura.

2018-03-01T14:02:18+00:00 01 março - 2018 |0 Comentários

Deixe uma resposta