Venda de créditos de transporte na sede da Urbs será desativada

A partir do dia 16 de setembro, a venda de créditos será somente pelo site, aplicativos ou em postos de vendas credenciados

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A partir de 16 de setembro, a venda de crédito de transporte na sede da Urbs, na Rodoferroviária, será desativada. As demais formas de aquisição permanecem inalteradas.

Os usuários poderão adquirir os créditos de transporte e para estudantes de três formas: pelo site da bilhetagem eletrônica; pelos postos de vendas credenciados ou pelos aplicativos Recarga Pay e Qiwi.

O posto de venda mais próximo da Rodoferroviária é a Banca Baden Powell, que fica a 400 metros, na esquina da Rua Mariano Torres com Avenida Affonso Carmargo, na praça Baden Powell.

curitiba de graca
curitiba de gracahttps://curitibadegraca.com.br
O portal Curitiba de Graça vem colaborar para que os moradores da capital e turistas possam aproveitar os eventos gratuitos (ou não!) que acontecem em Curitiba e Região Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Pizza de Forno Caseira: Massa Leve e Borda Crocante

Aprenda a fazer pizza de forno caseira com massa leve e borda crocante! Receita fácil, ingredientes acessíveis e dicas para resultado de pizzaria.

Você pode gostar de:

spot_img