Universidade Positivo realiza feira de profissões totalmente virtual

Feira da Universidade Positivo terá atividades para ajudar na escolha da carreira e oferecerá bolsas de estudos

A Universidade Positivo realiza entre os dias 27 e 29 de outubro, a Fepro On, uma feira de profissões totalmente on-line com conteúdos para estudantes de todo o Brasil, que poderão explorar todas as opções de cursos em um espaço para experimentar e vivenciar possibilidades.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente no site www.feproon.com.br, onde está disponível a programação completa, que terá diversas participações especiais, como o educador Leo Fraiman e o comediante Renato Albani. Os participantes ainda concorrerão a bolsas de estudos por mérito de até 100% de desconto para ingressarem em uma das Instituições de Ensino Superior do grupo Cruzeiro do Sul Educacional, de qual faz parte a Universidade Positivo.

Como funcionará a feira

No site, o participante inicia o passeio virtual pela feira a partir da escolha da profissão que pretende seguir – dessa forma, pode conhecer tudo sobre o mercado de trabalho, possibilidades de atuação e ainda saber todas as instituições do grupo que oferecem o curso.

VEJA TAMBÉM: Canal de literatura no YouTube disponibiliza aulas para vestibulandos da UFPR

Os estudantes ainda contam com uma equipe on-line para ajudar em todo o processo e possíveis dúvidas. Entre as atividades disponibilizadas na programação on-line, estão espaço com informações e vídeos dos cursos; depoimento de alunos e professores; informações sobre o corpo acadêmico; descritivo das instituições de ensino com tour virtual; área exclusiva para professores, coordenadores e diretores das escolas convidadas; palestras e atrações interativas; dicas de vestibular; vídeos interativos; entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicações Recentes

Poetas-jornalistas na décima edição de “Às vezes, aos domingos”

Fábio Campana é um dos participantes deste edição do programa Eles são poetas-jornalistas leitores de Hilda Hilst, Julio Cortázar, Philip...
- Advertisement -

Veja Também

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
1vbOJm4gRLHIeVVCT3VKjoSf3gUTH4wpm3RqkByOFLr5dpTNpnfG0zRzWqFtH2zDleb85kuSfcU8zHc5lgdOnw==