Últimos dias para inscrever propostas de exposições para 2021 no MON

Artistas, curadores e produtores têm somente até o dia 30 de junho para inscrever propostas para exposições no MON em 2021

foto mostra o olho do museu oscar niemeyer
MON recebe inscrições para exposições para 2021 até o dia 30 de junho. Foto: Carlos Renato

Termina no próximo dia 30 de junho o período para inscrições de propostas para exposições no MON em 2021. Artistas, curadores e produtores podem encaminhar projetos relacionados às áreas de atuação do Museu — artes visuais, arquitetura e design.
Os projetos expositivos poderão ser realizados de acordo com as categorias de “Plano Anual”, “Ocupação de Espaço” ou “Parceria Institucional”, após aprovação do Conselho Cultural do Museu.

VEJA TAMBÉM: Guaíra faz exposição com iluminação de figurinos na fachada do teatro

Após o envio em formato digital das propostas, os preponentes receberão o resultado da análise do projeto até o final do mês de julho de 2020, pelo e-mail indicado na proposta.
É possível consultar os documentos necessários para a inscrição aqui, ou no site do MON. Dúvidas sobre a inscrição e o processo seletivo são respondidas pelo e-mail propostas2021@mon.org.br.

Sobre o MON

O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.
 
 
 
Apoie os pequenos negócios!
Acesse a Rede do Bem e confira os pequenos empresários e comércios que estão trabalhando para deixar sua vida mais confortável!